Jogo: Adivinhe-me se for capaz MI8418 | Mini Cientista Brinquedos
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Jogo: Adivinhe-me se for capaz MI8418

Jogo: Adivinhe-me se for capaz

Ref.: MI8418 Compra Segura
R$ 115,00 4x de R$ 28,75 S/ Juros

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Através de mímica, desenho ou pista da primeira letra os jogadores vão respondendo perguntas como: “Eu tenho medo de”, “Fico triste quando”, “Um de meus defeitos é”, proporcionando uma aproximação dos participantes, autoconhecimento, conhecimento do outro, diálogo e integração.

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Desenvolvido em parceria com as psicólogas Adriana Zanonato e Vanina Cartaxo Adivinhe-me se for capaz é um jogo para brincar com a mente, com o corpo, com o movimento, aprender a expressar-se de forma diferente e divertida.
Através de mímica, desenho ou pista da primeira letra os jogadores vão respondendo perguntas como: “Eu tenho medo de", “Fico triste quando", “Um de meus defeitos é" e assim por diante, proporcionando uma aproximação dos participantes, autoconhecimento, conhecimento do outro, diálogo e integração.
Contém 1 caixa com:
2 lousas
1 roleta
1 caneta
80 cartas divididas por: Mímica,Desenho, Primeira Letra e Siga as Ordens

Como jogar:
- Separe as cartas por categoria e escolha quem vai começar, depois seguirá em sentido horário.
- O primeiro, gira a roleta e pega uma carta da categoria que cair. A pessoa pensa em sua resposta e anota na parte superior da lousa rosa de respostas e resultados, depois começa a ação (desenho, mímica, escrita da primeira letra ou seguir as ordens). Para desenhar ou escrever a letra, use a lousa amarela de desenho e escrita.
- Todos podem responder, ganha ponto quem acertar primeiro.
- Cada participante tem direito a duas tentativas. Se houver empate (responderem juntos), os dois ganham pontos.
- Se ninguém acertar, a pessoa diz a resposta certa e ninguém faz ponto, segue para o próximo jogador.
- A carta “Siga as Ordens" não conta ponto para ninguém, mas as ordens deverão ser seguidas por quem a tirar.
- Os pontos serão marcados na parte inferior da lousa rosa de respostas e resultados. Quem completar primeiro 10 pontos vence.
- Se as cartas de uma categoria acabarem, sempre que cair naquela categoria o jogador perde a vez e passa para o próximo. Se todas as cartas acabarem e ninguém atingiu 10 pontos, vence o
jogador que tiver mais pontos.
6- 7 anos

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