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Jogo de Cartas (estratégia) - Swip'Sheep Djeco


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Descrição Geral

Um ótimo jogo de cartas de estratégia com ovelhas, cães e lobos.
Os lobos atacam, os cães defendem, enquanto as ovelhas ganham pontos.
O objetivo do jogo é manter os que você tem e roubar os de seus oponentes!
Um jogo de estratégia para 3 a 5 jogadores com duração aproximada de 10 minutos.

Contém 32 cartas
Design de Elise Gravel.

Objetivo do jogo: Obter o máximo de ovelhas.
Jogando o jogo: o jogador mais jovem é automaticamente o primeiro jogador. Ele embaralha as cartas e distribui 3 para cada jogador. O resto das cartas são colocado de lado.

Cada jogador escolhe uma de suas cartas e secretamente dá para o jogador à esquerda dele, então seleciona outro cartão e o dá ao jogador à direita dele. Ele mantém seu terceiro cartão.
Cada jogador pega as cartas dadas a eles pelos jogadores ao seu lado, deixando-os com 3 cartas cada.
O primeiro jogador então pergunta: "Existem lobos sobre esta noite?". Todos os jogadores com um ou mais “lobo” os cartões em suas mãos, coloque-os na frente deles,rosto para cima.
Começando com o primeiro jogador, continuando no sentido horário,os jogadores que colocaram as cartas de "lobo" são capazes de ataque outros jogadores para tentar roubar suas cartas.

Ataque de lobo. Por sua vez, jogadores com um ou mais As cartas de 'lobo' atacam seus oponentes.
Cada carta de “lobo” equivale a um ataque.

Qualquer jogador com várias cartas de "lobo" pode atacar o mesmo jogador ou jogadores diferentes.
O atacante designa outro jogador e posiciona seu lobo cartão na frente dele.
- Se o jogador sob ataque não tiver uma carta de "cachorro". O jogador com o lobo rouba uma carta em aleatório da mão do jogador sob ataque.
- Se o jogador que está sendo atacado tem uma carta de “cachorro”, ele defende, ele mesmo e vira o ataque contra o lobo.

 O jogador com o cachorro rouba uma carta aleatoriamente da mão do jogador com o lobo. Os ladrões mantêm os cartões roubados em sua mão.

As cartas "lobo" e "cachorro" usadas são colocadas ao lado.
Nota: Às vezes, o jogador sob ataque não terá nenhuma cartas. Nesse caso, nada acontece. Muito ruim para o atacante!
Quando todos os ataques do lobo terminam, cada jogador revela as cartas que ainda têm.
Os jogadores mantêm seus cartões de "ovelhas" com eles, colocando para um lado (isso lhes renderá pontos no final do jogo). As cartas "cachorro" e "lobo" são colocadas de volta em
o baralho de cartas restantes.

O baralho é embaralhado.
O jogador à esquerda do primeiro jogador agora se torna o
1º jogador, e uma nova rodada começa

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