Aqui está um resumo das resoluções que você e sua família devem fazer agora para garantir um fabuloso 2019 | Mini Cientista Brinquedos

Aqui está um resumo das resoluções que você e sua família devem fazer agora para garantir um fabuloso 2019

Tornar sua família melhor, mais forte, mais harmoniosa pode não exigir uma revisão completa, mas sim alguns ajustes estratégicos. Aqui está um resumo das resoluções que você e sua família devem fazer agora para garantir um fabuloso 2019!

1. Realize reuniões familiares.

Dê a todos da família, incluindo as crianças, uma oportunidade para serem ouvidos. Forneça o espaço para os membros da família brigarem para expressar seus sentimentos em um cenário que modele a comunicação respeitosa e a resolução de conflitos.  Você terá uma maior cooperação quando as decisões forem tomadas mutuamente.

2. Diga não ao sarcasmo.
Desprezo é apenas raiva disfarçada com um sorriso de escárnio. Então, corte o desprezo. Se você é louco, fique bravo. Comunicar seus sentimentos de maneira honesta e aberta abre espaço para a resolução de problemas. O sarcasmo complica a comunicação verdadeira e elimina as soluções.

3. Rir Muito.
O riso enche o tanque de boa vontade da família, tornando sua família mais resistente em tempos difíceis. Também abre caminho para pais positivos. O que Mary Poppins disse? "Uma colherada de açúcar ajuda o remédio a descer." Bem, as correções são mais facilmente digeridas quando revestidas de mel. Então, acenda um pouco.

4. Concentre-se na qualidade e não na quantidade.
Se eu dissesse a você para passar mais tempo juntos como uma família, você provavelmente retrucaria isso com "Não há tempo". Eu entendo. A vida está ocupada. Mas construir esses laços vitais de pertencimento - seja com seus filhos ou com seu cônjuge - é realizado em momentos, não em horas. No entanto, você precisa fazer com que esses momentos sejam contados. Estar atento. Guarde o seu smartphone e esteja totalmente presente e ocupado por um tempo curto.

5. Não se esqueça das noites de namoro.
Em nossos esforços para colocar a “família em primeiro lugar”, inadvertidamente colocamos nossos casamentos por último. Isso é um problema. Nossa parceria é de primordial importância - os pais são o alicerce da vida familiar, os executivos que comandam a corporação. Então, vocês dois precisam ficar bem. E, a fim de permanecer conectado como parceiros amorosos, você precisa colocar o tempo longe das crianças. E, nessa nota ...


6. Pratique algum autocuidado.
Você não pode ser um bom pai ou um bom parceiro se o tanque estiver vazio. Não apreciamos totalmente o quanto estamos esgotados e como isso pode afetar drasticamente nossas interações com outras pessoas de nossa família. Começamos a suar as pequenas coisas, abrigamos o ressentimento, nos tornamos amargos quando negamos nossas próprias necessidades. Não há nada que uma boa aula de ioga ou sair à noite com amigos não consiga consertar. Então, reabasteça com frequência e você terá mais milhagem como pai / mãe.

Texto por Liza Finlay





1 Newsletter Receba novidades e promoções exclusivas!