Wi-Fi X Mãe Natureza: 25 Maneiras Divertidas pra fazer as crianças brincarem ao ar livre | Mini Cientista Brinquedos

Wi-Fi X Mãe Natureza: 25 Maneiras Divertidas pra fazer as crianças brincarem ao ar livre

26/12/2018

A brincadeira desestruturada do lado de fora é tão importante para o desenvolvimento das crianças quanto a boa alimentação e noite de sono. Mas, como qualquer pai com Wi-Fi pode dizer, fazer com que as crianças abandonem a tela para a Mãe Natureza não é tarefa fácil. Para ajudar a incentivar as crianças a se soltarem do lado de fora, aqui vão 25 maneiras criativas para que elas aproveitem ao ar livre - sem necessidade de plug.

1. Duas palavras: Twister ao ar livre. 

2. Transforme seu quintal em um playground. Uma maneira fácil de atrair os pequenos fora? Traga suas partes favoritas do playground para o seu quintal. Arrume uma barraca, pendure um pneu, encha uma cama de jardim sem uso de areia, adicione um bambolê ou uma bola e - pronto! 

3. Cuidar de uma lagarta. Se o seu filho encontrar uma lagarta vagando - eles saem no início da primavera -, incentive-a a colocá-la em um recipiente e deixe-a mordiscar em qualquer planta que ela a tenha encontrado. Ela terá um lugar na primeira fila para o melhor ato mágico da natureza, quando a lagarta se transformar em uma crisálida e, eventualmente, emergir como uma borboleta.

4. Faça um desfile. Seus filhos podem desfrutar de desfiles em qualquer época do ano. Ajude-os a decorar suas bicicletas com balões, placas e flâmulas antes de andar pela calçada.

5. Vá para uma caminhada pós-jantar. Dê um passeio com seus filhos pelo bairro. Um passeio de 20 minutos é uma excelente maneira de relaxar juntos depois de um longo dia e tomar ar fresco e fazer exercícios.

6. Plante uma Horta,  uma ótima maneira de as crianças sujarem as mãos e até despertarem interesse pelos alimentos que colocam em seus corpos. 

7. Crie uma estação de conforto. Uma maneira de manter os bons tempos indo para fora é proporcionar-lhes alguns confortos. Pense em um jarro de água fria e alguns copos, frutas frescas ou outros lanches saudáveis, e uma cadeira ou rede almofadada.

8. Deleite-se nos elementos não tão grandes. Acha que os seus filhos têm de assistir à TV nos dias sombrios? Pense de novo. Em vez disso, peça-lhes que coloquem a capa de chuva e saiam para pisar nas poças. Desafie-os para ver quem consegue fazer o maior impacto ou mergulhe suas roupas primeiro.

9. Vá acampar no quintal. Não pode chegar a um parque nacional este ano? Seus filhos ainda podem desfrutar de uma pequena fatia de beleza natural no quintal. Em uma noite amena, arme uma barraca, estenda os sacos de dormir.

10. Pulseiras de natureza DIY. As crianças adoram souvenirs, e é por isso que somos grandes fãs desse projeto de bracelete da natureza da National Wildlife Federation. Para criar, enrole um pedaço largo de fita adesiva frouxamente em torno de seus pulsos - com o lado adesivo para cima - e peça que eles prendam pedaços de suas folhas, penas, ramos e flores favoritas.

11. Sopre bolhas gigantescas. Encha uma assadeira com uma mistura de bolhas. Veja quem pode explodir a bolha maior e cuja bolha dura mais tempo antes de estourar.

12. Faça atividades internas fora. Uma atividade mundana pode ser mais divertida quando você a faz ao ar livre. Projetos criativos com massinha são perfeitos para tardes preguiçosas juntos na varanda dos fundos. Ou deite um cobertor na grama e se revezem na leitura em voz alta de seus livros favoritos.

13. Observar as estrelas. Quem precisa de livros sobre constelações quando você pode ver a coisa real? 

14. Vá em uma caça ao tesouro. Reúna todas aquelas figuras esquecidas e bonecos de ação, e esconda-as no pátio. Então veja quantos eles podem encontrar.

15. Faça uma pausa para piquenique.

16. Junte-se aos seus vizinhos. Junte forças com os pais no seu bloco e organize jogos ao ar livre semanais. Se revezem na hospedagem dos jogos, e continuem com atividades apropriadas à idade, como uma corrida de sacos de batatas, Marco Polo ou sorteio.

17. Mantenha um diário da natureza. As crianças não são nada se não observadoras. Incentive-os a manter um diário da natureza, onde eles podem esboçaras formas de nuvens, observe como uma árvore muda a cada estação, cole suas flores favoritas e faça fricções nas folhas.

18. Brinque com água. Fato: as crianças vão pular em qualquer desculpa para se divertir na água. Dê a você uma tarefa apropriada à idade, como lavar o carro ou regar o jardim

19. Dê-lhes um lugar para chamar de seu. Quando é uma grande caixa de papelão mais que uma caixa? Quando está aninhado nos arbustos, é claro! Em seguida, torna-se refúgio do seu próprio filho que eles podem fazer o que quiserem.

20. Vá em passeios pela natureza. Sua vizinhança é um tesouro de penas de pássaros, galhos lindamente retorcidos e folhas dignas de Insta - você só precisa sair e descobri-las. 

21. Marque um encontro com a natureza. Se a sua família jura pelo seu calendário - e de quem não gosta - o lápis em algumas excursões ao ar livre pré-planejadas, como caminhadas nas trilhas próximas

22. Tente um novo esporte. Considere aqueles que são adequados para crianças e não exigem muito equipamento, como queimada,

23. Inicie um fazenda de minhocas. Dê ao seu filho mais uma razão para brincar na lama - e obter mais quilometragem de seus restos de comida - com uma fazenda de minhocas. Para criar, você precisa de pouco mais que alguns potes, jornais, restos de comida e, é claro, minhocas. Depois de três meses ou mais, fique de olho no vermicomposto, um solo rico que você pode usar em sua própria jardinagem.

24. Decore a calçada ... e a entrada de carros, a varanda e qualquer outra superfície lisa com arte de giz na calçada ou uma pista de amarelinha. Solte-os com um balde de giz colorido e um pedaço de pavimento aberto.

25. Amarre uma camiseta com uma pistola de água. Entregue uma pistola de água cheia de tinta de tecido de cores vivas, e é provável que tenha que implorar ao seu filho para ir almoçar. Neste projeto super divertido (e super bagunçado!), Pendure uma camiseta branca simples e deixe o seu desenho do garoto disparar tinta por toda parte.

Aproveite as férias para sair de casa e aproveitar momentos saudáveis ao ar livre com as crianças.

Texto original Parents Magazine





1 Newsletter Receba novidades e promoções exclusivas!