Coleção Comidinhas - Kit Frutinhas com corte completo
Coleção Comidinhas - Kit Frutinhas com corte completo
A coleção Brincando de Comidinha apresenta uma variedade de miniaturas, que levam a imaginação das crianças para um mundo de faz de conta, onde elas vivenciam situações do seu cotidiano de maneira lúdica e criativa. São ideias simples que resgatam valores perdidos em busca de uma infância mais feliz e saudável.
Os brinquedos de madeira, são importantes pela sua resistência e capacidade de assimilar cores, além de estimular os sentidos pela sua textura, sons, peso e cheiro.
Os brinquedos NewArt Toy's são confeccionados em madeira ecologicamente correta. A combinação perfeita entre a ação educativa e a preservação do meio ambiente.
Idade recomendada: a partir de 3 anos.
Conteúdo: 11 Frutas: Kiwi (2 partes), Goiaba (2 partes), Melancia (3 partes), Abacate (2 partes), Abacaxi (3 partes), Maçã (2 partes), Mamão (2 partes), Pêra (2 partes), Maracujá (2 partes), Laranja (2 partes) e Banana (3 partes), 1 faca, 1 tábua e 1 caixote.
Dimensões embalagem fechada: 26 x 22
Material: Madeira reflorestada pinus e acabamento atóxico. As Frutinhas são unidas por uniões tipo "Velcro®".
INMETRO: CE-BRI/BRICS BRICS 001259/2022.
Qualquer dúvida não deixe de nos perguntar no WhatsApp ou enviar e-mail. Boas compras!
Compre por marcas - Djeco, Smart Games, 4M, NewArt Toys, Tooky toy, Galápagos. Ulla, Araquarela
Navegue pelas categorias - Brinquedos educativos, Brinquedos montessorianos, Stem, brinquedos musicais, Jogos
Compre por idade - Bebês, 1 ano, 2 anos, 3 anos, 4 anos, 5 anos, 6 e 7 anos, 8 e 9 anos, 10 e 11 anos, 12 anos +