Jogo de Cartas Hero Town Djeco
A cidade é atacada por Super-Vilões. Vamos chamar os super-heróis para obter ajuda. Mas antes você tem que encontrar seus acessórios. Um "Super" jogo de memória e cooperação onde o trabalho em equipe vai te conquistar e salvar o mundo.
Descrição
Em Attack on HeroTown, os jogadores são a encarnação dos habitantes da cidade que terão que convocar super-heróis para proteger sua cidade dos ataques dos infames super-vilões.
Equipamento
- Equipamento de 24 cartas
- 12 cartas de Super vilões
- 6 cartas de super-heróis
- 1 cartão de mapa da cidade
- 6 cartas de construção frente e verso
- 1 regra
Objetivo do jogo
Proteja as 6 cartas de construção da cidade até o final do jogo.
Configurar
Com dois jogadores, cada um recebe 12 cartas de Equipamento que dispõem em um retângulo de 4x3 cartas viradas para cima.
Com três jogadores, cada um recebe 8 cartas de Equipamento que dispõem em um retângulo de 4x3 cartas voltadas para cima.
Com quatro jogadores, cada um recebe 6 cartas de Equipamento que dispõem em um retângulo de 2x3 cartas viradas para cima.
Em seguida, os jogadores têm que memorizá-lo e virá-los para baixo.
Instale as cartas de construção da cidade no centro da mesa. Coloque as 12 cartas do Super-vilão em uma pilha mista e os seis super-heróis na mesa, lado a lado, virados para cima.
Princípio
No início de um turno, duas cartas de supervilão são reveladas. Esses supervilões temem um ou dois super-heróis. Cada jogador retorna uma ou duas cartas de equipamento, dependendo do número de jogadores para tentar convocar um super-herói com os dois equipamentos necessários. Se esse super-herói for o correspondente ao super-vilão, ele é descartado.
Tour do jogo
No início de um turno, duas cartas de supervilão são reveladas. Com dois jogadores, cada jogador retorna duas cartas de Equipamento. Com três jogadores, apenas o primeiro jogador retorna dois. Os outros dois jogadores retornam um. Com quatro jogadores, cada um retorna um.
Assim que todas as cartas forem devolvidas, elas podem ser descartadas para invocar um ou dois super-heróis. Se forem eles que corresponderem aos supervilões, serão descartados.
Se um supervilão for descartado pela segunda vez, um superpoder é aplicado: os jogadores podem verificar uma de suas cartas de Equipamento.
Condições de vitória e derrota
Se um supervilão ainda estiver presente, ele ataca o prédio. Vire uma carta de construção no lado do fogo.
Se ele ficar no próximo turno, ele destrói um segundo turno. Se dois super-vilões estiverem presentes, cada um deles destruirá uma parte deste edifício. Se um terceiro chegar, o jogo estará perdido. Também é perdido se todas as cartas de construção forem viradas.
O jogo é ganho se no final do último turno houver uma carta de construção restante.
O mérito da vitória pode ser avaliado de acordo com o número de tokens restantes.
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