Mini Cientista Brinquedos - Loja Online Brinquedos Diferentes | Mini Cientista Brinquedos
Whatsapp (54) 99156-9402

A Mini Cientista Brinquedos (site de brinquedos)foi criada pela dificuldade de uma mãe de 3 filhos pequenos em encontrar brinquedos diferentes, que não brincassem sozinhos, e sim que envolvessem a criança, seja aprendendo, imaginando ou construindo.

Sendo farmacêutica de formação, a primeira linha veio com a procura por brinquedos que trabalhassem diversão e conhecimento, como clima, fósseis, astronomia...

Com a necessidade de uma integração com a família, alguns brinquedos necessitam de ajuda, como construir junto um guindaste e coloca-lo para funcionar, ou montar um enorme dinossauro 3D que reage ao som, tarefas estas, que aqui em casa utilizaram a mão de obra de pai, mãe e filhos, criando não só um brinquedo, mas construindo um laço.

O dinossauro levou um final de semana para ser montado.

A linha de jogos, que além de serem ótimos para desenvolvimento intelectual, trabalham a criatividade e imaginação, nosso foco principal. Aqui muito produto é testado, avaliado.

Aprendemos jogar, por exemplo Dixit e Sim, Mestre das Trevas, junto com as crianças, e notamos a cada jogada o desenvolvimento da narrativa e criatividade, nossa e deles. Fantasias, Kits, Aventais de Culinária, Livros.

A Mini Cientista Brinquedos procura ter uma linha do "diferente", produtos de qualidade, todos com Aprovação de Segurança do INMETRO, e que são dificilmente achados em cidades de pequeno e médio porte.

A Mini Cientista acredita que cada criança deve brincar com o que acha legal. Não curtimos classificação de cores ou gênero. Procuramos fazer um site onde as meninas e meninos tenham liberdade de brincar com o que quiserem, e pedimos desculpas por algumas descrições e fotos de brinquedos, recebemos elas do fabricante, e elas quase sempre vem "classificadas".

Com o tempo pretendemos trocar as imagens colocando meninas e meninos juntos.

Esperamos que aproveitem e nos colocamos a disposição para sugestões, críticas e dúvidas

Com carinho

Elisa Leal Belmonte